Enquetes sobre negras e mulatas bonitas e gostosas

Surpresa: Não a famosa bunda, mas a bucetinha é a parte mais deliciosa de uma negra gostosa! Seguem-se a bunda e o cuzinho. Enquete da comunidade Negras = delicia de chocolate do Orkut:


Como há de ser uma buceta de uma negra ou mulata? Quais são as suas preferências? A maioria gosta de bucetinhas limpinhas, cheirosas, quentes, gostosas, depiladinhas com perfeição e molhadinhas. Sim, uma negra deve ter uma bucetinha sempre levemente molhadinha para ser sempre viável, isso é o desejo de muitos homens.
As porcentagens, nesta enquete, não foram cumulativas, porque não teve múltipla escolha. Por isso votos com 10% ou mais representam já uma maioria.


Qual é a função principal de uma bunda negra? As negras convencem por suas bundas redondas e rebicadas. Por que receberam uma bunda tão farta? Uma enquete apurou a opinião do povo. Segunda a maioria a principal função seria atrair a atenção, seguida por "Para agradar ao macho e talvez também aos amigos e colegas", "Para os homens se divertirem" e "Para dançar mais gostoso".
Quando perguntar somente as próprias donas de tais bundas delicadas, que são as mulatas e negras, a resposta mais importante é "Para dançar mais gostoso":


Em puteiros grandes e zonas de meretrício com centenas de meninas fica bem claro, que as negras são boas e apreciadas pelos clientes, mas cobram preços bem mais acessíveis. Por que as negras são tão baratas? Graças a Deus, a maioria acha-o injusto o acha, que as negras vendem-se por preços acessíveis em consideração do poder aquisitivo de muitos clientes, sinal de caráter bom e empatia com os homens que buscam o amor de prostitutas.






"Quanto dinheiro vc pagaria para botar no meu bumbum?"
Você respeita as putas negras e paga lhes seu salário merecido, ou você iria explorar tal garota vulnerável sem dó, se pudesse? A jovem negra Ceyla perguntou no orkut, se e quanto lhe pagariam se topasse fazer sexo, inclusive anal, antes de receber o dinheiro. Será que as pessoas seriam sinceras e pagariam a uma negrinha coitadinha e necessitada depois o valor, de que ela precisa?

A enquete foi feita na comunidade famosa "Bota no meu bumbum", por isso escolheu o título: "Quanto dinheiro vc pagaria para botar no meu bumbum?" Durante os anos quase 100 mil pessoas participaram. (Cada votante tive vários votos.):Imagina que vc me encontra na rua me oferecendo como prostituta. Vc fala que queria ver antes as minhas habilidades e queria pagar só depois. Eu preciso urgentemente de dinheiro e por isso topo. Te dou tudo na esperança de ganhar um bom pagamento, chupo, transo e deixou que vc bota no meu bumbum à vontade. Quanto vc me pagaria depois?

Se vê nesta Enquete mais uma vez a maldade da maioria das pessoas. Infelizmente grande maioria não pagaria tal garota indefesa, mas aproveitaria a situação para explorá-la dem dó. Pagariam só a quantidade irrisória de 5 centavos ou pagariam com leitinho quente ou uma surra ou pior. E embora que só a metade disse que levariam a garota e fariam dela uma prostituta forçada, bem mais concordaram de que ela teria que trabalhar dia a noite para o sujeito que se arvorizou em seu "dono" e que ficariam com toda a grana, não dividindo o lucro com a putinha. E quase todos concordam que teriam o direito de usar a negrinha sempre de graça e que ela teria que ser agradecida por tal tratamento. 

Nuas, limpinhas, chupadoras, obedientes: As qualidades mais importantes das negras 



Uma negra ideal deve ser boa chupadora
limpinha, nua, obediente, e muitos
preferem uma evangélica.
Várias enquetes confirmam que os homens buscam qualidades nas negras. As negras não são para eles simplesmente uma alternativa barata ou de graça de sexo, que pode ser satisfeito de qualquer maneira, mas eles têm claras preferências. Essa tendência se mostrou, entre outros, em várias comunidades como na comunidade “Negras gostosas” do antigo Orkut, e também em uma sondagem com 1067 homens na Rua Augusta em São Paulo.
Negras devem ser dedicadas (79%)
As respostas foram claras e podem servem como iniciativa de comportamento para as negras ou\e os responsáveis delas:
98% dos homens acham por importante que elas sejam nuas
96% acham por importante que elas sejam limpinhas,
95% acham por importante que elas sejam chupadoras, seguidos pelos itens:
Obedientes (91%)
Submissas (89%)
Depiladinhas (87%)
Alegres (85%)
Trabalhadoras (83%)
Dedicadas (79%)
Uma negra boa tem que ser bunduda (67%)

Um negra há de ser submissa,
acham 89%

Bonitas (77%)
Sinceras (74%)
Humildes (74%)
Bundudas (67%)
Educadas (65%)
Safadas (56%)
Evangélicas (35%)
Tímidas (17%)
Ousadas (13%)
Inteligentes (12%)
Simples (12%)
Pobres (10%)
Católicas (9%)
Bobas (9%)
Estúpidas (3%)
Ricas (2%)
Só 12% acham importante que uma negra seja inteligente



Com putas negras e mulatas a maioria não teria piedade. Quem possuisse uma explorá-la-ia sem dó.
Uma prostituta negra fez a seguinte pergunta: Como seria a minha vida se eu fosse a sua prostituta e vc meu dono? Imagina que alguém tem dividas com vc, e ele não consegue pagar. Já que ele possui uma bela mulata, igual eu, que trabalha para ele como prostituta, ele te entrega a puta como pagamento. Como vc me aproveitaria a posse de mim ou de uma outra mulata ou negra gostosa?

As respostas mostram claramente, que a grande maioria seriam cafetões cruéis, que explorariam a sua puta sem dó. Ela teria que trabalhar dia e noite, obedecer em tudo, seria marcada com ferrete em brasa como propriedade e teria que entregar todo o dinheiro, ela ficaria com nada. Puxa, como as pessoas são ruins... se imagino que eu seria a prostituta de alguém deles...
Colocariam também um anel de gado em mim, e quando teria que ser açoitado eu mesma teria que ir buscar o chicote e lambê-lo, já que um chicote molhado estala mais "gostoso" e doloroso na pele nua de uma puta, coitadinha...
A única coisa positiva seria que o dono não deixaria os clientes me usarem sem camisinha. Pelo menos nisso os internautas, que provavelmente na grande maioria foram brasileiros, mostram responsabilidade, mas fora disso tratariam uma puta em seu poder bem pior do que um animal, mesmo se ela for sempre boazinha, meiga e subserviente. 







Quatro anos depois foi feita outra pesquisa em outra comunidade do orkut, quase igual à primeira. O resultado foi parecido, até ainda mais acentuado, que mostra a falta de benevolência das pessoas para com as putas e prostitutas. Quase todos iriam explorar uma menina dependente sem dó, usá-la sempre de graça, marcá-la como propriedade, obrigá-la a obedecer em tudo, a trabalhar dia e noite para atender a, no mínimo, 25 clientes por dia e a entregar todo o dinheiro ganho nesse sacrifício terrível. Para ganharem ainda mais, a maioria aceitaria que os clientes poderiam fazer com ela de tudo, até torturá-la. mesmo assim ela teria que mostrar submissão e dedicação total, amar o dono cruel e mau ainda por cima, e ela seria maltratada e humilhada de todas as formas.



Bunda de negra é feita para receber tapas e pau? Uma negra perguntou:
Meus amigos falam que uma bunda de negra ou mulata é feita pra receber tapas e ser enrabada fortemente. Eles falam que uma negra tem uma bunda mais desenvolvida justamente para aguentar tapas mais fortes e para encaixar melhor nela. Eles falam que uma negra, que ganhou uma tal bunda, teria o dever de usá-la devidamente, e ao favor de todos.
Quando eles batem em minha bunda nua, colocam uma mão entre minhas pernas na buceta para me segurar e levantar a minha bunda. Mesmo sem querer molho. Eles dizem que isso é a prova que negras precisam de Tapas na bunda.

Será que eles tem razão? Bunda de negras e mulatas são feitas para serem usadas dessa forma pelos homens?

Pelas respostas a maioria de quase 60% confirmou a verdade do corolário.

Melhor resposta:  Fico molhada, quando batem em minha bunda nua. Geralmente acho uns poucos tapas, digamos ao máximo 20, se são fortes, excitantes e gostosos, mas depois as dores ficam fortes. Mas os rapazes sentem, que ficou molhada e continuam batendo, mesmo se eu grito de dores ou choro. Mas em compensação, quando me deixam cair no chão, toda quebrantada, eles me transam com muito fervor, fico no céu. Só no outro dia fica cruel, sentindo as dores.

Outra negra perguntou: 

Negras são mais quentes se recebem na bunda nua?
Meus amigos falam, que negras e mulatas são mais quentes e gostosas, quando recebem antes de transar uma surra na bunda nua. Será que é verdade? Vc gosta de bater em bundas negras? Vc, menina, molha mais ou fica mais quente, se recebe tapas ou uma surra na bunda antes do sexo?

Melhor resposta: Realmente, quando batem na minha bunda, me sinto submetida e escravizada e fico toda meiga e submissa. Assim me sinto como uma puta, e molho mais, e meu corpo se torce e fico quente. Quando depois me jogam no chão ou na cama, me abro toda em submissão total.



Proxenetas russos respondem: Por que uma puta negra apanha mais?


Prostitutas negras são em tudo mais exploradas, abusadas, humilhadas e maltratadas, e nem se sabe a razão. Em um site russo cafetões responderam à resposta, porque uma prostituta negra apanha mais, recebe menos e é mal tratada: 12% optaram por “não sabe”, 8% porque elas são mais morosas e precisam de mais incentivo, 12% porque elas são menos limpinhas e precisam de mais educação, 0% porque são menos gostosas,
0% porque são menos submissas, 14% porque a pele negra incentiva a bater nela e explorar a menina, 13% escreveram que elas têm uma bunda maior e por isso apanham mais e são mais exploradas, e 41% escreveram simplesmente “porque elas são negras”.


Fontes: As comunidades de negras e mulatas do antigo orkut eram:






Outros links ligados ao tema: 
http://putasnegrasnuas.blogspot.com Putas negras nuas e gostosas
http://negrasevangelicas.comunidades.net Negras evangélicas gostosas



https://portuguesparaputas.files.wordpress.com/2015/04/as-melhores-enquetes-do-internet.pdfLeia todas as enquetes quentes, mais comentários, confissões de garotas safadinhas e muito mais no livro "As enquetes no orkut" de Petala Parreira
O livro revela as coisas mais surpreendentes sobre a sociedade brasileira, suas garotas, putas, prostitutas, políticos, evangélicas, entre outros. Ele está no formato pdf para poder mostrar da melhor forma as fotos das enquetes originais. Também existem os formatos epub e mobi para leitura no E-Reader ou Kindle. Esolhe: Pdf     Epub     Mobi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário